quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

C´est la vie # Confia


 
"Acredita. És muito mais do que o teu cabelo. Não é o cabelo que te assusta, é o cancro. Confia, vai dar tudo certo". É esta a mensagem.
Foi na praia, rodeada de amigos e familiares, que a atriz se despediu do seu longo cabelo e enfrenta de frente a doença que lhe foi diagnosticada há cerca de dois meses, um cancro de mama.
Tremi ao ver o vídeo. É impossível não ficar sensibilizado. É impossível não criar empatia. O vídeo passou uma imagem de coragem e de confiança. Acredito que será uma força para quem está a passar pelo mesmo. O cabelo volta a crescer e ela fica linda com “o novo look”.

 

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Trapitos # 16

Sempre gostei de chapéus. De Verão e de Inverno. Se noutros tempos usava quase a medo (ou raramente) porque havia logo olhares de espanto, hoje uso sem pensar nos outros.
Felizmente é um acessório cada vez mais usado, logo até a oferta aumentou e os olhares diminuíram. Já tive muita dificuldade em encontrá-los, às vezes ia à feira de Espinho à secção dos chapéus e mesmo assim não era fácil. Hoje tenho dificuldade em escolher, pois o leque de escolha é tanto que dá vontade de trazer às dúzias.
Nestes dias de chuva (que já não se aguenta) é um acessório que me faz companhia.



domingo, 3 de janeiro de 2016

Trapitos # 15


As galochas são daquele tipo de calçado intemporal, mais do que uma tendência, podem ser uma autêntica necessidade, sobretudo naqueles dias chuvosos.

E eu acho que são das poucas vantagens dos dias de chuva. Adoro.

Atualmente são cada vez mais as marcas que lançam galochas giras e confortáveis, com a parte interior quentinha. Com a diversidade da oferta, hoje é possível ajustar a vários estilos, looks e situações. Nunca perdendo a classe.

A minha mini-mini coleção conta com cinco, mas sempre com espaço para mais uns pares.

 
 

C´est la vie # 2016

Bom ano!!!

Já estamos no dia 3 de um novo mês e ano. As festas ainda não acabaram, oficialmente só terminam no dia 6. (para mim dia 10). Ainda tenho dois jantares com espirito de Natal.
À semelhança dos outros anos, não fiz lista de desejos, nem promessas de que este ano ia fazer isto ou aquilo. Se tenho ambições (desejos) para 2016? Claro que tenho. Todos temos!!! Quando muda o ano é inevitável não pensar.   
Sinto que será um ano de grandes mudanças, pessoais e profissionais, e assim espero.
 
Bem-vindo 2016!