segunda-feira, 23 de abril de 2018

Inveja é pecado


Olha ali a barriguinha da princesa.
Foto Revista Caras
Afinal é igual a qualquer uma de nós. Não saiu da maternidade com a barriga da Carolina Patrocínio. Queria ela e quase toda a mulher!!!!

Pronto, mas saiu poucas horas depois de ter um parto natural, ao que parece prática em Inglaterra, e com aspeto de quem foi ao SPA, com uma passagem pelo cabeleireiro e maquilhagem.

Queria ver se tivesse tido dois, um de parto normal e outro de cesariana. Devia eu ter uma coroa real, porque princesa (dos meus) já sou, para ter saído linda e maravilhosa da maternidade. Tive de sair 5 dias depois, a arrastar os pés, quase a precisar de uma maca para ir deitadinha até casa e passar pela difícil tarefa de entrar dentro de um carro.

Confesso, vou ali colocar os joelhos no milho, isto é tudo inveja de quem anda a tentar voltar a ter a mesma barriga e ainda não conseguiu. Vou conseguir. Sou teimosa. A barriga não me vai ganhar.


Pérolas # Dois???



O meu dois lugares continua a dar que falar.

Estava eu na fila para efetuar um pagamento quando uma senhora começa a sorrir para a estrelinha D. Eis que a estrelinha C., curiosa e safada, começa, no andar de baixo, a espreitar e a gargalhar. (se já fosse um ser falante dizia: “coucou…também estou aqui!”).

A senhora muito admirada diz: “Aiiii....dois?!?! São irmãos? São gémeos? Só tinha reparado no de cima”.

O que responder nestes momentos?
(O que me apetecia: Não minha senhora. Achei mesmo piada a este carro e decidi comprar. Depois era preciso ocupá-lo. Então aproveitei uma promoção na maternidade: “tenha um, mas leve dois”. E, pronto, foi assim. Somos uns malucos.)
Tive de sorrir e dizer: “É verdade. São mesmo dois! Já vai das sortes.”