terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Trapitos # 20


Depois de uns dias de chuva e mais chuva (rrrrrr), quando o sol deu o ar de sua graça dei logo uso aos calções tipo pele. Eles gritavam para sair do armário e se libertarem da etiqueta. E eu estava desejosa para passear com eles. O poncho (outra trapito que adoro) deu aquele toque final ao look.
 
E saí assim à rua.... 
 


 
Calções: Lanidor
Poncho e Gorro: Benetton
Camisa: Tiffosi

O ciclo da moda

 
Ahahahah agora que tenho as minhas Adidas Stan Smith (grande compra dos saldos) eis que (parece) deixaram de ser moda. Como???? Agora são as Nike Cortez, outro modelo da velha guarda, e que ainda tenho na memória as minhas de adolescente. Cinza. Lindonas. Vieram de França, porque por cá não havia tantas cores. Fizeram furor na escola. Quase ninguém tinha. Iguais às minhas, ninguém.
Ai que este ciclo da moda é fantástico. Depois das All Star, das Adidas Stan Smith regressam as Nike Cortez.
 
E nós vamos à falência. Está visto.
 
 
 
 

Trapitos # 19

Esta peça já usei de duas formas: como vestido e como camisola oversized.
Gosto das duas formas e depende da ocasião.
 
 
 
 
Eu gosto muito desta tendência, mas não abuso muito dela porque o sr. meu esposo não aprecia. Tudo o que seja roupa muto larga “torce logo o nariz”. Claro que gosto e, por isso, uso. Menos do que gostaria, mas, de quando em vez, tenho de lhe fazer a vontade.
 
O conforto que as roupas oversized têm faz com que continuem a ser uma tendência para todas as estações, frias e quentes.