quinta-feira, 17 de maio de 2018

Estrelinhas em Festa


E o dia do batizado/1º aniversário já passou.

Foram alguns (vários) dias de preparação para que o dia fosse especial. Não é tão difícil como preparar um casamento, mas, para quem gosta de “ter as coisas bonitas”, requer alguns cuidados.

Correu como previsto. As estrelinhas estiveram sempre bem dispostas. Nada de birras. Fizeram uma sesta e estiveram sempre a socializar com os convidados.

A decoração ficou amorosa. Nada de excessos, tudo muito mimoso e como planeado. Voltei a recorrer à ajuda da L., que colocou a alma em cada detalhe.  

O dia começou cedo e foram poucas as horas de sono.

As estrelinhas usaram um pandã Pili Carrera, já as velas+toalha+concha+caixa foram feitas pelo Sopro de Ternura. Para lembrança optamos por umas "Estrelas Solidárias" e desta forma contribuímos com a Associação Espinho Solidário que ajuda crianças com doenças raras. 

O bolo e os doces ficaram a cargo da TiVó doceira. Já os Livrinhos de Honra foram feitos carinhosamente por uma amiga do coração.

Foi um dia dedicado à família e aos amigos mais próximos. Um dia igualmente difícil pela saudade das pessoas especiais que não estão fisicamente connosco.