quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saldos # Adidas Smith Stan

Depois de ter encomendado as Adidas Smith Stan na La Redoute, com 50% desconto, conforme previ, três meses depois recebi o cheque de reembolso, porque o produto estava ESGOTADÍSSIMO. Eis que os saldos, os que valem a pena, as trazem até mim.
Já só apanhei as cor-de-rosinha. Problema? Nenhum! Adoro de paixão esta cor. Já moram comigo, agora que venha o tempinho mais agradável (sem chuva) para as levar a passear.
 
Fiquei de olho, mas de olho bem grande, nas prateadas. São lindas. Quando as vi, antes do Natal, pensei: “Agora não. Depois do Natal”. E agora????? Desapareceram. Já fui a várias lojas e estão ESGOTADÍSSIMAS. Perguntei por elas, mas não há previsão da chegada.
Para já vou passeando com estas.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Clap, Clap # Globos de Ouro

Nem só de vestidos se fazem os Globos de Ouro, mas de joias, penteados, maquilhagem e acessórios que marcam a diferença.



 

 
Fotos retiradas da Vogue.pt

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Clap, Clap_Globos de Ouro


Ontem, decorreu a 73ª edição dos Globos de Ouro. Amarelo “canário” (ou mostarda), vermelho, branco, azul, rosa foram algumas das cores que passaram pela passadeira vermelha. Os brilhos e os acessórios também deram a sua graça a muitos dos looks das estrelas.
 
Gostos não se discutem, está certo, mas às vezes pergunto-me como é possível não haver bom senso em algumas escolhas. Já diz o ditado “ Deus dá nozes a quem não tem dentes”.
Falando das boas escolhas. Para mim, claro está. Desta vez, curiosamente, as minhas palminhas (clap, clap) vão para alguns modelitos brancos. Que considero o único ponto negativo. Mudava-lhes a cor e estava resolvido o assunto. Nunca achei a cor mais apropriada para estas cerimónias. Lembro-me sempre de noivas. Se voltasse a casar até que poderiam ser umas das minhas opções.   

 
 
 
 
Fugindo aos brancos, estes dois modelitos também são lindões. Clap, Clap:

 
*fotos retiradas da internet