segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Clap, Clap_Globos de Ouro


Ontem, decorreu a 73ª edição dos Globos de Ouro. Amarelo “canário” (ou mostarda), vermelho, branco, azul, rosa foram algumas das cores que passaram pela passadeira vermelha. Os brilhos e os acessórios também deram a sua graça a muitos dos looks das estrelas.
 
Gostos não se discutem, está certo, mas às vezes pergunto-me como é possível não haver bom senso em algumas escolhas. Já diz o ditado “ Deus dá nozes a quem não tem dentes”.
Falando das boas escolhas. Para mim, claro está. Desta vez, curiosamente, as minhas palminhas (clap, clap) vão para alguns modelitos brancos. Que considero o único ponto negativo. Mudava-lhes a cor e estava resolvido o assunto. Nunca achei a cor mais apropriada para estas cerimónias. Lembro-me sempre de noivas. Se voltasse a casar até que poderiam ser umas das minhas opções.   

 
 
 
 
Fugindo aos brancos, estes dois modelitos também são lindões. Clap, Clap:

 
*fotos retiradas da internet
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário