quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Clap, Clap # Palminhas Bryanzinho


Ontem fui ver o grande concerto de Bryan Adams, em Gondomar. Prendinha de Natal. Praticamente 10 anos depois, em 2005, de o ver no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Bem foram quase duas horas de um concertão.  Bryan Adams tocou tudo: "Run to You","It"s only Love", "Somebody", "This time", "Have You ever Really Loved a Women", "Cuts Like a Knkife", "Summer of 69", "All for Love", "Heaven", "I do It for You", pelo meio ia colocando as músicas do novo álbum.
Foram vários os momentos altos da noite e que invadiram o pavilhão, o público respondia e cantava as mais conhecidas. E foram muitas. Até me esqueci que não devia saltar.
Bryan Adams aguentou em palco com uma energia contagiante, sempre de um lado para o outro, elétrico, roqueiro e, claro, romântico. Pelo menos à vista do público, nem água bebeu. De blazer preto e camisa apertada puxou sempre pela banda e pelo....Porto, como se dirigiu ao público. Afinal ele sabe falar português, palavras como "desculpa", "obrigado" e "não sei falar português".
Ohhh Bryan estás como o vinho do Porto. És um SENHOR da música.

Palminhas a ti.
Até à próxima!