segunda-feira, 6 de março de 2017

À mesa_Restaurant Week


Pela terceira vez, lá vamos nós.

Já começou mais uma edição da Restaurant Week, de 2 a 12 Março (os clientes Millennium têm também de 23 de fevereiro a 1 de Março). Ementas “especiais”, em locais pomposos, com a particularidade de o preço ser mais simpático.

A Restaurant Week continua a ter o objetivo de democratizar o acesso aos restaurantes “ditos” de luxo e nem sempre possíveis de frequentar. A lista de restaurantes aderentes é extensa, para estes dias preparam um menu especial, composto por entrada, prato principal e sobremesa, com o preço de 20 euros.

No meio de tantos restaurantes nunca é fácil escolher, mas, tendo em conta o meu estado de graça e algumas das minhas limitações gastronómicas, a escola foi o “Astória”. Já no ano passado era uma das minhas opções, contudo já não consegui reserva para os dias que tinha disponibilidade.

Esta edição volta a ter um formato nacional com a participação de vários restaurantes de cerca de 20 cidades distribuídas pelos distritos de: Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e Funchal. A iniciativa tem o carimbo TheFork (marca do TripAdvisor) e para conhecer a lista de restaurantes basta entrar no TheFork.pt ou instalar a aplicação. 

A outra parte boa é a responsabilidade social, uma vez que um euro por cada menu vendido reverte a favor da Acreditar e Casa Miramar.


Vale mesmo a pena aproveitar!!!!