quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aos poucos vou conseguir....

Sou a mulher das fotografias. Ando sempre com a máquina e pronta a disparar o flash.

Por essa razão, sou eu que tenho todos os registos. De férias, das festas, dos aniversários, das jantaradas…é tudo comigo. No meu casamento, soube depois, queriam fazer-me uma surpresa, mas a tarefa foi difícil. Vamos lá saber porquê. Ah e tal depois dou-te uma pen e passas tudo ou depois quando tivermos juntos levo o disco externo. O tempo passa e só quando a necessidade o obriga é que alguém se lembra…“Txiiii não tenho”.

Por ter muitas fotos, e por ter pavor de perder TUDO, mesmo estando gravado em CD´s e no disco externo, prometi a mim mesma que ia fazer álbuns digitais. Aos poucos e tal. Pensei eu: um por mês! (ahahaha). É verdade, também sou muito crente.

Não há nada igual a pegar no álbum, folhear, mostrar e ter algo físico para ver. Nem que seja pelo gosto de estar na estante a ganhar pó. Agora estar a ver no computador ou TV não é igual. Isto implica perder (muito) tempo e ter (muita) disposição. Já fiz o da Lua-de-mel e o do Trash the Dress, portanto só faltam outros milhentos. Estou no bom caminho.

Decidi que vou arrancar com o da Despedida de Solteira. O que custa é começar, porque depois não descanso enquanto não o terminar. A verdade é que também há outros que nem sei como lhes pegar.

Tenho feito na Dream Book, posteriormente vou levantar à loja Fotosport, e gosto muito da qualidade. É fácil e cómodo. A outra vantagem, para mim, é não ser necessário pagar com VISA.
 
 

2 comentários:

  1. ahahah isso também me acontece, mas ainda não fiz nenhum álbum :(.

    ResponderEliminar