sexta-feira, 16 de março de 2018

É a loucura..... (II)


Acho que se tivesse tido gémeos do mesmo género não iria achar tanta piada vesti-los de igual.

Agora de género diferente é uma verdadeira paixão e aventura. Gosto mesmo de vê-los dentro do mesmo estilo ou com peças iguais. A fazer pandan. Quando não é possível, porque nem sempre é, tento vestir dentro das mesmas cores ou o mais parecido possível.

Já me tinham avisado que ia deixar de comprar para mim e, por incrível que pareça, isso aconteceu. Eu que adoro roupa, acessórios e afins, achava ser impossível.

Ir às compras tornou-se um tormento. O meu instinto leva-me logo para as lojas ou seções infantis. O meu radar entra em ação na busca das peças iguais ou semelhantes. Quando dou por mim já nem tenho tempo para ir ver coisinhas para mim.

Eu sei, sou uma mãe pirosa. Não há nada a fazer. 

Adoro o resultado final.









Sem comentários:

Enviar um comentário