quarta-feira, 14 de março de 2018

Inspirações # Batizado e 1º Aniversário (2)

Faltam 2 meses para a festinha das minhas estrelinhas.

Como adoro planear estes “eventos”. Herança da minha estrela rainha, que sempre adorou estas coisas e fazer-nos festas.

Os preparativos estão a todo o gás, mas ainda faltam coisas fundamentais que me estão a deixar “de nervos na franja”.

Ando à procura do Pandã / toilette para a minhas estrelinhas. Gostava que fossem a combinar. O que não arranjo assim com tanta facilidade, apesar de já andar de olho em alguns...!!! Tolices como diz o senhor meu marido.

Tratado:
👍Data;
👍Cerimónia;
👍Tema;
👍Convites;
👍Pormenores decoração;
👍Lembranças;
👍Fotografo.

Falta:

👎Roupa das estrelinhas
👎Velas
👎Toalhas
👎Sapatos
👎A minha toilette
😅Coisas que não me estou a lembrar

Não é como planear um casamento, é certo, mas também implica alguns (muitos) detalhes e preocupações. 


Inspirações retiradas da Internet:








Sem comentários:

Enviar um comentário