sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cá está o 1º: A vida (IN) Justa...

Depois de já ter tido um blogue e de o deixar "morrer" por falta de tempo, e por razões familiares, numa tarde resolvo voltar a avançar ...
 

Há muito que queria voltar a ter o meu espaço. Para mim é mais fácil escrever o que me vai na alma. Dizer a alguém o que sinto é tão difícil. Aqui vou partilhar ideias, desabafos, gostos e sonhos. Ainda sem aspecto toatalmente definido, porque as configuração de um blog dão muito trabalho e ainda ando a explorar.

E o 1º post.....

Hoje tento que as lágrimas não me escorram pela cara quando me lembro. Ainda é difícil a tua ausência, sempre tão presente.
Há noites que não deviam existir e aquela foi uma delas. O telemóvel acordou-me para o pior pesadelo de sempre. O sono não me deixou ouvir as palavras da voz desconhecida e bloqueou cada sílaba dita: “A sua mãe deu entrada no hospital. É grave. O seu pai não quer assumir sozinho a responsabilidade”.
Fiquei sem chão, sem sentidos, sem respirar e sem reacção possível. É um pesadelo.
Não era!
Já se passaram 17 meses e ainda não acordei do pesadelo. Ainda sinto os olhos com água, a garganta a picar e uma dor sem fim. Ainda há noites difíceis de adormecer. Dias muitos difíceis de passar.
Meses de uma realidade dura e triste.
Há dias ouvi alguém dizer “Só os bons sofrem nesta vida….”. E naquele momento acreditei que talvez fosse essa a explicação para o que aconteceu e está acontecer.
Dizem que o tempo ajuda e que cura tudo. É mentira. O tempo ajuda a secar as lágrimas, mas a revolta e o sentimento de injustiça nunca se vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário