sábado, 10 de outubro de 2015

Só ele...

Ontem, ao passar por uma montra voltei a referir a vontade de querer comprar umas sapatilhas New Balance. À semelhança das outras vezes conclui que só irei comprar em saldos ou com uma promoção, uma vez que raramente uso sapatilhas.

Eu: Vês são aquelas sapatilhas que ando há séculos para comprar.

Marido: hummmm e porque não compras?

Eu: Porque são caras e raramente uso sapatilhas.

Marido: hummmm…..Quais? Aquelas que têm um “N”???

Eu: Sim. São tão lindas! Também não saberia qual escolher.

Marido: hummmm….Realmente vejo muitos miúdos com sapatilhas com o “N”, mas pensei que compravam nos chineses.

Pronto, o meu marido é aquela pessoa que não liga MESMO nada a marcas. Como ele me diz: Achas que ligo à marca? Quando gosto ou preciso, compro. Não é por ser ou não de marca.

Este meu marido é uma pérola.
*retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário