quinta-feira, 2 de março de 2017

C´est la vie_Mãe ao quadrado

Sempre tinha idealizado que quando estivesse grávida queria dar a novidade à família de uma forma original e marcante.

Pois……foi tudo ao lado!!!!

Ainda antes da verdadeira confirmação tive de contar às pessoas que me são mais próximas. Bem tentei arranjar uma data especial para dar a notícia, mas foi impossível. A má disposição matinal, a vontade de dormir, o emagrecer, etc e etc tramaram-me. Durante uns dias ainda consegui dizer que estava com uma infeção, depois uma gastroenterite, mas não deu para enganar muito tempo. A preocupação deles também me preocupou e fui “obrigada” a partilhar bem cedo a boa nova.

Depois de saber que ia ser mãe2 passei pela fase da adaptação e da aceitação. Não vou mentir, inicialmente fiquei em pânico e não foi fácil assimilar. Por outro lado, levei com a histeria total das “minhas” pessoas e com o apoio incondicional deles.  

Rapidamente dei por mim a ver tudo o que dizia respeito a gémeos. A fazer pesquisas de sessões fotográficas, a ver roupa a dobrar, a imaginar o que seria: menino/menino; menina/menina; menino/menina.


Já estava rendida à ideia e à realidade que me esperava. 


Sem comentários:

Enviar um comentário