sexta-feira, 13 de julho de 2018

Estrelinhas # Em modo Gatinhos


Não me canso de dizer que ser mãe de gémeos é maravilhoso. Foi a melhor coisa que me aconteceu. As minhas Estrelinhas vieram numa fase muito difícil a nível familiar.

Como todos os bebés já passaram por várias etapas. Tem sido uma aprendizagem diária. Neste momento estão na fase “gatinhos”. Não param quietos. Só querem andar no chão, a apoiarem-se em tudo, a explorar todas as novidades e perigos. A tentar furar todos os buracos e barreiras que vamos criando. Estamos constantemente a correr à procura deles ou a dizer “ahhh”, “asneiras”, “não”, "cuidado".

A Estrelinha D. gatinha a uma velocidade veloz, já a irmã parece que vai na passerelle. Às vezes, quando damos por ela, está ele a passar por cima da irmã ou a empurrá-la para passar. Já se levantam e aguentam-se muito tempo de pé, sem apoio, mas quando chamamos na esperança que venha o primeiro passo, lá se sentam e gatinham até nós.

Já pensei em comprar umas caneleiras, umas joelheiras e um capacete. É quase impossível vestir uns calções ou um vestido no dia-a-dia.

Está a ser uma fase muito cansativa. Já me avisaram que quando começarem a caminhar será bem pior, mas estou ansiosa.





Já nos seguem no Instagram?

Sem comentários:

Enviar um comentário