segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Noivas de Portugal há 20 anos a dizer sim

Fizemos parte dos 20 casamentos reais, dos 20 anos da Revista "Noivas de Portugal".
 
A nossa história não é um conto fadas, nem uma história de encantar, mas é uma história que marca /marcou pela diferença.
 
Foram longos os meses de preparação para que o nosso dia fosse memorável.
 
Estamos  ligados à área da Restauração, Eventos /  Catering e queríamos marcar a diferença. Toda a gente nos criticou e nos apelidou de loucos, mas nos fizemos  tudo o que dizia respeito ao casamento. Apenas alugámos o espaço, uma lindíssima e imponente Quinta em S. João da Madeira. O resto, até à véspera, foi tratado por nós. Ufaaaaaaa!!!!!! 
 
Todos os pormenores, cada detalhe (e foram muitos), a equipa de trabalho e decoração esteve à nossa responsabilidade. Para além da felicidade do dia, no fim sentimos orgulho pelo resultado alcançado. Toda a gente, mesmo quem nos chamou de loucos e nos criticou, nos deu os parabéns. Hoje tínhamos todo o “trabalho” e não nos arrependemos da “louca” opção.
 
O nosso dia foi de festa, de muita emoção e de partilha de muitos abraços. Este dia deu continuidade (ou foi o início) à promessa que um dia ele me fez: “ Deixa-me fazer de ti a mulher mais feliz do mundo”. E estou a deixar!
 
Já se passaram 2 anos.....!!!!!
 
Edição Especial dos 20 anos da Revista Noivas de Portugal

2 comentários:

  1. Parabéns.
    Que grande loucura mesmo. Mas, pelas fotos, parece que foi lindo.
    Tenho saudades do meu dia também.

    TM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sim, foi uma boa e cansativa loucura :).
      Acho que é um dia que deixa saudades a toda a gente.

      Eliminar