sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Verão S. Martinho...

O Verão de S. Martinho está antecipado, os dias de sol e as temperaturas agradáveis continuam. A verdade é que as manhãs e as noites estão mais frias, mas à tarde o tempo aquece. Esta mudança de estação, em que o calor passa a frio, não nos facilita nadinha a vida quando temos de escolher a roupa. Como detesto esta parte.


Confesso que ainda não tive disposição para arrumar o closet e despedir-me das roupinhas frescas de Verão. Dói-me a alma só de pensar que tenho de trocar as peças leves pelas “pesadas”, os casaquinhos pelos casacões e as sandálias / sabrinas por botas e botins. Estou a atrasar a trabalheira que me vai dar.
 

Nesta altura do ano sou muito observadora em relação ao que as pessoas vestem ou calçam. É ver malta de sandálias, tops e roupa fresca. Depois olhar para o lado e ver botas de cano alto e malhas quentes. É uma verdadeira confusão.
 

Ainda não consigo calçar botas, nem roupas quentes. Tenho apostado nas sabrinas, nas túnicas ou camisas, um casaco ou camisola mais fina. Vamos lá ver até quando vai durar esta resistência.
 

É verdade que também gosto de usar galochas, cachecóis quentinhos e roupinha de inverno, mas mais lá para o Natal. Pode ser? Nessa época do ano o espirito já é mais de mantas e lareira acesa.    

Sabrina: Benetton
Mala: Calvin Klein
Calças: Tiffosi
Camisa: Bus
Relógio: Swatch
 

Sem comentários:

Enviar um comentário